VAZOU O NOVO MAPA DE VIDA NO ENSINO MÉDIO | THE SIMS 4

Cooperdale é o mundo do novo pacote de expansão Vida No Ensino Médio, de The Sims 4. Há dois dias atrás, vazou o mapa e ao que tudo indica, ele é oficial. Então vamos analisar tudo que veio nele!




O mapa foi vazado pelo usuário do Twitter @A8gu293j e não sabemos a fonte até agora. Esse mapa contém 3 vizinhanças, com 12 lotes no total. 


Na vizinhança do colégio, podemos ver dois lotes, um é o colégio em si e o outro parece algo como um ginásio ou auditório (pode ser o local de formatura e de baile). A boa notícia é que são dois tipos novos de lotes, o que indica que poderemos editar a escola e também criar a nossa própria em outro mundo.


Vemos também uma vizinhança residencial, com 5 lotes no total e é nessa vizinhança que está o píer com o parque de diversões. São 3 lotes residenciais, um parque e um lote de aluguel. O píer não é um lote editável, então, qualquer pessoa que morar nessa vizinhança poderá visitar o parque sem tela de carregamento.


Por último, a vizinhança mineradora, onde vemos a mansão da diretora, dois lotes residenciais, uma casa de chá de bolhas (que também é um novo tipo de lote) e uma biblioteca.


O que acharam do novo mapa? Eu estou super ansiosa com esse novo pacote que estará disponível ainda esse mês, dia 28/07/2022.


Outros artigos que você pode gostar:

+30 recursos confirmados no novo pacote The Sims 4 Vida no Ensino Médio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.