+30 RECURSOS CONFIRMADOS NO NOVO PACOTE VIDA NO ENSINO MÉDIO DE THE SIMS 4


Foi anunciado o novo pacote de expansão do The Sims 4 e estamos todos animados, porque finalmente, depois de uma onda sombria, teremos um pacote que realmente parece ser completo e interessante. Vida no ensino médio, traz uma nova experiência focada nos adolescentes, o que é ótimo, pois não tinhamos nada parecido. Agora nossos sims poderão frequentar uma típica escola americana, dessas que a gente vê nos filmes, com direito a líderes de torcidas e futebol americano!


Então reuni para vocês tudo que foi confirmado para esse novo pacote.


Novo mundo: Copperdale é o novo mundo que vem com a expansão e já sabemos que ele terá uma casa de chá de bolhas, um píer, um lago e uma mansão.


Escolas e aulas jogáveis: Será possível frequentar a escola e assistir as aulas, os sims não irão simplesmente desaparecer, nós poderemos jogar com eles lá dentro. Ao que tudo indica, a única escola disponível se chama Coorperdale's High School, que em português será Ensino Médio Cooperdale. 


Armários funcionais: E aparentemente customizáveis.


Provas semanais: Seus sims serão testados toda semana.


Cantina: Não sabemos quanto tempo de aula os sims terão, mas eles poderão almoçar na cantina.


Atividades extracurriculares: Serão 4 atividades disponíveis, futebol americano, líderes de torcida, xadrez e computação.

  • Líderes de torcida: Uma das atividades que deixou todos muito animados será completamente jogável. No trailer é possível ver os sims praticando e ao que tudo indica, será possível assistir também.
  • Futebol americano: Outra atividade, muito escola de séries americanas é o futebol americano. Nós já vimos alguns esportes que vieram em outras expansões, como futebol e basquete e acho que essa foi uma ótima adição. Será muito legal se pudermos assistir os jogos, pois, tem um campo enorme com arquibancadas e foi confirmado que terá competições de atividades extracurriculares.

  • Quarterback de destaque: Provavelmente será o garoto(a) popular do time.


Feira de ciências: Foi confirmado que terá feiras de ciência e eu já estou muito animada em poder apresentar projetos na escola (só no TS para ficar feliz com isso mesmo).


Píer: O píer é um lugar a parte, porque nele terá muitas atrações legais, como um parque de diversão! Será que poderemos colocar as coisas que vierem nesse lugar em outros lotes? Será que o lote é customizável? Não sabemos ainda.

  • Roda gigante: sabemos que os sims poderão entrar, mas não conseguiremos vê-los dentro. Também terá uma nova interação de oba-oba que será na roda gigante.
  • Casa assombrada: Pelo que parece, será igual a roda gigante. Não conseguiremos ver os sims lá dentro, mas com certeza ele dará buffs para os sims.
  • Túnel do amor
  • Cabine de fotos: No píer tem uma cabine onde será possível tirar fotos sozinho ou com outros sims!
  • Polaroids e câmera de Polaroid: Não foi confirmado, mas as fotos da cabine parecem ser polaroids e também vemos no trailer uma câmera parecida com uma instax.


Trolagem: Os adolescentes poderão pregar peças rabiscando o quadro branco, deixando uma cápsula fedida nos armários ou burlando o sistema de som do colégio. 


Matar aula: Que tal dar uma volta por aí enquanto a aula tá rolando? Isso será possível.


Consequências: Se alguém descobrir as travessuras do seu sim, terá consequências nos relacionamentos e problemas de confiança.

  • Detenção: Uma das consequências será a detenção. Os sims precisarão realizar tarefas após a aula sem poder ir embora cedo.


Sentar de pernas cruzadas: Foi anunciado que os sims poderão sentar de pernas cruzadas no chão e também na cama. 


Ajoelhar na cama: Os sims poderão ajoelhar e ler na cama.


Guerra de travesseiro: Nós vemos essa animação no trailer, onde dois sims travam uma guerra de travesseiros sentados na cama.


Fugir de casa: Os sims poderão fugir de casa depois do horário de recolher por uma janela nova e uma escada.


Pelos corporais: Essa função será disponibilizada em uma atualização para todos, no mesmo dia do lançamento de VIDA NO ENSINO MÉDIO. 

  • Depilação: Os sims poderão escolher entre deixar os pelos corporais crescerem ou depilarem.


Trendi App: Um aplicativo de venda de roupas que é uma colaboração entre a EA e a Depop. Estarão disponíveis roupas que são realmente vendidas na Depop nesse aplicativo. Sabemos que os sims poderão vender roupas e ganhar dinheiro com isso.

  • Simfluencer: Os sims poderão se tornar influenciadores se produzirem trajes que façam sucesso no aplicativo.


Brechó: Venderá roupas da Depop


Casa de chá de bolhas: Um lote que venderá uma bebida conhecida como Boba Tea.


Loja de sorvetes: Um lugar que seus sims poderão ir para passar o tempo.


Baile: Será um evento completamente ativo e funcional, onde poderá ser customizado desde a preparação da celebração até o evento em si. Você poderá chamar os sims para se prepararem para o baile no seu lote e também poderão votar para a realeza do baile, preparar coreografias, músicas e comidas.

  • Promposals: É um trocadilho americano, onde prom significa baile e proposal significa pedido de casamento. Os sims poderão criar cartazes e convidarem seus crushes para o baile. Também será possível ir com amigos, sozinho ou nem ir.


Formatura: Diferente da expansão Vida Universitária, neste pacote a formatura é um evento ativo onde poderemos acompanhar os sims. Os sims poderão convidar pessoas, comprar presentes para os docentes e decidir o que vestir para o evento

  • Responsáveis pela oratória: Não sabemos como se´ra, mas provavelmente será algum sim responsável pelo discurso de formatura.


Cubo mágico: Um novo objeto que deve trazer buffs de felicidade e diversão para os sims.


ASSISTA O TRAILER


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.