Uniformes escolares de vários estilos para download (japonês, coreano, normalista) | The Sims 4


Eu estou muito animada com a nova expansão que vem aí, por isso fiz essa lista com vários uniformes para você baixar e usar nos seus sims adolescentes. Com tanto criador bom que temos na comunidade, com certeza, alguém vai lançar um mod que padronize os uniformes do ensino médio ♥️



EUNO SIMS




Trouxe esse uniforme porque me lembrou muito meus dias de normalista no ensino médio, onde eu tinha que usar gravata borboleta, saia de pregas, camisa de manga longa e mais um monte de coisas. Achei bem realista e dá para fazer uma gameplay bem legal. É encontrado na parte de vestidos (é uma peça só) e tem duas versões: com gravata normal e com gravata borboleta. 5 swatch.



COZY YEONS SIMS

Esse é bem parecido com o anterior, ainda na pegada mais realista. A diferença é que a gravata é um pouco mais curta e tem esse detalhe nos ombros que se estende para as costas. Encontra-se na parte de vestidos (é uma peça só) e tem 5 swatch.



NEW EN092



Para tudo! Esse look é bem patrícia, fala sério. Amei demais. Tem duas versões também, a com o blazer aberto, mostrando a gravata e a versão dele abotoado. É uma peça só e tem 20 swatch cada.


IMADAKO


Esse pack de uniformes é super completo, tem uma pegada mais de uniforme japones e você pode montar vários looks. Simplesmente perfeito! As cores predominantes são azul marinho, branco, cinza, preto e o vermelho nos detalhes.

O que vem:

Parte de cima: Tem uma blusa de manga curta, uma de manga longa e um sobretudo para dias de frio. Vejam o vídeo que eu fiz para terem uma noção.

Parte de baixo: Duas saias iguais que muda somente a altura. Uma é um pouco mais longa que a outra.

Chapéu: Tem duas versões de uma boina. Uma mais em cima da cabeça e outra que fica na testa.

Gravatas: Em acessórios, você encontra vários estilos de gravatas de várias cores.

Meias: Duas meias, uma branca mais curtinha e outra meia 3/4 azul marinho.

Casaco: Também em acessórios, vem um casaquinho de várias cores.



CHEASSI


Conjuntinho de uniformes, masculino e feminino. Feminino é um look só, essa jardineirazinha com uma gravata e o masculino são duas peças. 20 swatch.


masculino

feminino


RACOONED


Para quem gosta de conteúdo Maxis Match, essa é uma ótima opção. É uma peça só e tem somente 3 swatch. Acompanha um sapato oxford.



SE HABLAS SIMLISH


Outra versão Maxis Match, esse outfit é muito lindo. Tem várias cores, entre elas a rosa que eu amei (bem patricinha) e a preta que é bem formal.



KALEWA

E por último, é mais um bônus. Não é bem um uniforme, mas eu tenho no meu jogo há bastante tempo e acho que dá para montar um com ele. É um packzinho que vem um conjuntinho de saia de prega com cropped, uma blusinha de segunda pele, um sapatinho bem colegial e uma meia 3/4. Acho que dá para usar junto com os outros uniformes que mostrei na lista, para complementar o look.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.