Daenerys Targaryen para download | The Sims 4


GENTE! Tô chocada com esse último episódio de temporada de Game Of Thrones! Alguém mais acompanha? Em homenagem a essa série maravilhosa, criei minha versão da Dany ♥ Mas eu  torço por Jon no Trono, Tá? Lembrando que eu sou péssima recriando pessoas no The Sims, mas não ficou tão ruim, vai! Quero começar a criar sims masculinos, mas também sou meio ruim nisso kk

No fim do blog tem uma lista de CPs que não estão no vídeo, mas são relacionado a família Targaryen. Dá uma olhadinha lá!


 Nome: Daenerys Targaryen
 Faixa etária: Jovem adulta
 ID na galeria: simmerkat


Qualquer problema com o download da sim, me deixe saber! Para aprender a instalar conteúdos personalizados e mods clique aqui e para aprender a instalar conteúdo Tray (sims e lotes), clique aqui.


AVISOS

  • Link direto de download (não tem mais propaganda).
  • Sugiro que faça o download da sim sem CP (conteúdo personalizado) e baixe os CPs separadamente em respeito aos criadores. Plus: Não me responsabilizo por possíveis conflitos entre mods, por erros de atualização ou links quebrados.
  • CPs que não existem mais, estarei disponibilizando para download na minha própria conta do Mega e estarão sinalizados em vermelho!
  • Download da sim no fim da lista.

Lista de Conteúdo Personalizado:

Face
Cabelo /NewSea Mhysa/

~ Look único

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.